Aguimarães toma posse como novo deputado do PT na Assembleia Legislativa

03/02/2011 16:26:00

Bancada

Crédito:

 

Antonio Aguimarães de Caldas foi empossado como deputado estadual, passando a ser o vigésimo integrante da Bancada do PT na Assembleia paulista, nesta quinta-feira (3/2). Ele ocupa a vaga deixada por Vicente Cândido, que elegeu-se deputado federal.

O novo parlamentar do PT tem grande experiência tanto no Poder Legislativo como no Executivo. Foi por duas vezes vereador no município de Osasco, onde também atuou como secretário de Administração. Atualmente, comandava a pasta de Administração na prefeitura de Carapicuíba.

Em seu discurso de posse, Aguimaraes salientou que, apesar do curto período de menos de 45 dias como deputado, irá exercer o mandato com o mesmo empenho como se fosse por quatro anos.

O líder petista, Antonio Mentor, deu as boas vindas ao novo deputado, manifestando a alegria e a satisfação de recebê-lo como integrante da Bancada do PT. “Aguimarães tem uma longa lista de trabalhos prestados ao Estado de São Paulo e, sem dúvida, toda sua experiência e competência irá acrescentar muito aos trabalhos da Assembleia Legislativa”, ressaltou Mentor.

O deputados Enio Tatto, Marcos Martins, Rui Falcão e José Candido também fizeram uso da palavra na Tribuna para saudar Aguimarães e ressaltar  sua experiência, que teve início como militante do movimento sindical na região de Osasco.

Aguimarães permanecerá no cargo até 15 de março, quando tomarão posse os deputados eleitos em 3 de outubro último.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *