Alckmin fora dos trilhos – Descarrilamento na Linha 7 da CPTM

18/08/2017

TRANSPORTE

Crédito:

Desta vez o caos aconteceu na Linha 7 da CPTM. O trem descarrilou entre as linhas Francisco Morato e Baltazar Fidélis.

Agora, na hora do almoço, registramos essas imagens do reparo que está sendo feito na linha depois do ocorrido ontem à noite, por volta das 23h30.

Hoje, logo cedo, o povão sofreu numa fila gigantesca na frente da estação Francisco Morato, tudo por que foram disponibilizados os ônibus da operação PAESE. Só que os veículos só chegaram por
volta das 4h30 da manhã e os passageiros já estavam na fila, a partir das 3h.

Resultado: filas intermináveis, trabalhadores cansados e preocupados com a possibilidade de perderem seus empregos pelos constantes problemas diários na CPTM e Metrô.

A gerência de realcionamento da CPTM, disse que isso “pode acontecer”. Já são 5 descarrilamentos na CPTM, só neste ano. No geral, foram divulgadas 136 ocorrências na CPTM, dessas que são classificadas como “problemas técnicos”.

A linha 10 Rubi, por exemplo, ganha isolada no número de ocorrências, só neste ano, foram 32. A Linha 7 Rubi que descarrilou ontem à noite, tem 29 ocorrências até agora.

A CPTM informou que a partir das 15h de hoje, um lado da via será liberado, porém com 1 trem por vez, ou seja, o trem que vai, é o mesmo que volta, o que impactará num novo caos na volta do trabalhador para casa. O “reparo”vai entrar continuar no final de semana, sem previsão de conclusão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.