Alckmin reedita promessas não cumpridas

06/10/2014

Transportes

Alckmin reedita promessas não cumpridas na área dos transportes

Na administração do governo Alckmin o setor de transportes foi uma das mais sofríveis no atendimento a demanda da população. Há anos os moradores das regiões mais populosas é penalizada com a falta de transportes públicos integrados.

Conduzida pela letargia tucana a EMTU – Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos, não construiu nem sequer um metro de corredor de ônibus intermunicipais para atender a população da Região Metropolitana.

A Bancada do PT nas atividades da Assembleia Legislativa como na Comissão de Assuntos Metropolitanos, tem requerido a realização de audiências públicas para debater ações como a construção do túnel de ligação Santos/ Guarujá, há décadas aguardada a realização.

Outra ação dos deputados foi pelas melhorias nas estradas vicinais e a duplicação da rodovia SP-255 que liga, em toda a sua extensão os municípios de Itaporanga a Ribeirão Preto, com a realização de audiências públicas com a participação de prefeitos, vereadores e usuários da rodovia.

As demandas continuam represadas e o governo novamente reedita a promessa de que vai realizar as obras que há muito poderiam oferecer mais celeridade, economia, qualidade de vida para a população e desenvolvimento regional. (rm)

Leia mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *