ALENCAR SANTANA

15/12/2011

Crédito:

Deputado Alencar no aterro Pajoan (ao lado deputado José Candido)

De olho nas irregularidades do governo Alckmin

Parlamentar denunciou fraude na licitação da Linha 5 e descaso com aterro Pajoan

Na Assembleia, neste primeiro ano de mandato, junto com os demais companheiros do PT, o deputado Alencar Santana cobrou do governo estadual os investimentos necessários em áreas essenciais como educação, saúde, mobilidade urbana e qualidade de vida.

Denunciou as irregularidades do governo Alckmin, a fraude na licitação da Linha 5 do metrô, as irregularidades das emendas secretas, o descaso com o desmoronamento do aterro Pajoan, em Itaquaquecetuba, que resultou na aprovação de uma CPI.

Alencar tem trabalhado para que o Metrô chegue a Guarulhos, a segunda maior cidade do Estado. Realizou reuniões com os moradores para que fosse alterado o traçado do Rodoanel Norte, beneficiando centenas de famílias da cidade.

Neste primeiro mandato, Alencar teve um projeto de lei aprovado; a Lei 14.547, que acabou com o abuso da cobrança pelo uso dos banheiros nas rodoviárias.

Em 2012, o deputado continuará trabalhando para demonstrar que o PT tem o melhor projeto para o país, para o Estado e os municípios. Com a eleição de mais vereadores e prefeitos no Estado será possível avançar nas transformações do Brasil com Dilma presidenta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.