Ana do Carmo realiza Audiência Pública para debater políticas de proteção aos animais silvestres em 17/8

15/08/2017

PROTEÇÃO ANIMAL

Crédito: Assessoria de Imprensa da deputada Ana do Carmo

Evento ocorre na próxima quinta-feira (17) e tem como foco a criação de uma frente estadual de proteção e defesa da fauna silvestre;

A Assembleia Legislativa de São Paulo será palco de audiência pública, na próxima quinta-feira (17), para debate de políticas públicas de proteção aos animais silvestres. O objetivo do evento é criar uma ampla frente estadual de proteção e defesa da fauna silvestre.

A audiência será realizada pelo mandato da deputada estadual Ana do Carmo em parceria com entidades ligadas ao tema, como os institutos ECODAN e Pró-Carnívoros e a Associação Mata Ciliar, todos com trabalho voltado para a preservação da fauna no estado de São Paulo.

“Nosso mandato já vem atuando com temas paralelos à defesa da fauna, como a Agroecologia, e passamos a atuar também com essa bandeira. O empenho passou a ser ainda maior após tomarmos conhecimento do projeto de lei que quer liberar a caça no país. Isso é inaceitável”, afirmou a deputada Ana do Carmo, em menção ao PL 6268/2016, em trâmite no Congresso. Caso o texto seja aprovado, o texto pode dar aval para a caça esportiva de animais silvestres país afora.

Após a realização da audiência será oficializada a Frente Estadual de Proteção e Defesa da Fauna Silvestre. O evento ocorre no auditório Teotônio Vilela, na Assembleia Legislativa, a partir das 10h.

SERVIÇO
Audiência Pública – Políticas de Proteção aos Animais Silvestres
Quinta-feira (17/08/17)
10h
Auditório Teotônio Vilela – Assembleia Legislativa de São Paulo (Avenida Pedro Álvares Cabral, 201 – Ibirapuera)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *