Angelo Perugini assume seu mandato na Assembleia Legislativa

27/11/2015

Vitória

Angelo Perugini assume seu mandato na Assembleia Legislativa

Tomou posse na Assembleia Legislativa o 15º deputado da Bancada do PT na Assembleia Legislativa de São Paulo, o petista Angelo Perugini. Eleito em 2014, com 94 mil votos, o ex- prefeito de Hortolândia teve sua eleição referendada pelo TSE- Tribunal Superior Eleitoral.

No início desta semana foi diplomado pelo TRE- Tribunal Regional Eleitoral e assumiu o mandato nesta sexta- feira, na Assembleia Legislativa.

Em seu primeiro pronunciamento na o deputado mencionou as tramitações dos processos eleitorais que acabaram por postergar por 10 meses sua posse, mas agradeceu os ministros do TSE e a todos que acreditaram na sua candidatura. “ Quem carrega a verdade não desiste e o tempo chegou”, comemorou Angelo, ao expressar reconhecimento e gratidão aos que o acompanharam na luta de fazer valer os votos que o elegeram.

“Quero agradecer aos meus eleitores, aos meus companheiros do Partido dos Trabalhadores, meus companheiros deputados de Bancada e ao ex- deputado Antonio Mentor que muito contribuiu para este momento, “disse Angelo.

Perugini que é professor da rede pública estadual criticou a maneira como o governo do Estado está conduzindo a educação do Estado, o projeto de reorganização da rede estadual e defendeu o ensino integral.

Os deputados Enio Tatto primeiro secretário da Assembleia Legislativa, José Zico Prado e Luiz Turco, prestigiaram a posse de Perugini e enalteceram a presença do parlamentar no enfrentamento ao governo Alckmin. (RM)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.