ANTONIO MENTOR

15/12/2011

Crédito:

CPI dos Pedágios vai investigar tarifas abusivas

O petista é o autor do pedido que já foi protocolado

Neste primeiro ano do novo mandato, o trabalho do deputado Antonio Mentor foi voltado principalmente para questões ligadas ao setor de transportes do Estado de São Paulo. Mentor protocolou o pedido para instauração da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) dos Pedágios e, na busca por uma tarifa justa, criou a Subcomissão de Transportes, da qual é presidente.

Também apresentou o projeto de lei que repassa verbas para a construção, reforma e ampliação de entidades beneficentes, não dependendo mais da apresentação do título de propriedade do imóvel que receberá as benfeitorias. Aprovou na Assembleia a criação da Área de Proteção Ambiental (APA) da Bacia Hidrográfica do Ribeirão Quilombo, principal curso d’água da Região do Polo Têxtil paulista. Para ser colocada em prática, a proposta só depende agora da sanção do governador.

Pela democratização da comunicação no Estado, apresentou o Projeto de Resolução que cria o Conselho Parlamentar de Comunicação (Consecom) e propôs a implantação da Frente Parlamentar pela Liberdade de Expressão e pelo Direito à Comunicação com Participação Popular (Frentecom-SP). Mentor lançou ainda a Frente Parlamentar do Cooperativismo Paulista (Frencoop). As ações fiscalizadoras são contínuas e seu trabalho intenso tem como principais objetivos melhorar a qualidade de vida da população paulista e defender o Estado de São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *