Assembleia derruba veto a PLs do PT

26/06/2015

Agora é lei

A Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo derrubou o veto do governador Geraldo Alckmin a dois projetos de lei de parlamentares petistas nessa quinta-feira (25/6).

O primeiro, de autoria da deputada Beth Sahão, cria o Fundo Estadual de Combate ao Alcoolismo entre Jovens e Adolescentes. “Sabemos que a adolescência é uma fase delicada, em que as pessoas são mais suscetíveis a serem levadas pela dependência do álcool. Há inúmeros estudos que comprovam isso e também que o álcool costuma abrir caminho para que o adolescente caia em outras formas de dependência. Por isso mesmo, estou feliz com a aprovação desta lei. Porque ela vai fazer a diferença na vida de nosso jovens. Trabalhar a prevenção é sempre a melhor escolha”, afirmou Beth.

O outro veto derrubado foi do PL 258/2014, de autoria do deputado Alencar Santana Braga, que trata da obrigatoriedade de os fornecedores de serviços contínuos a estenderem o benefício de novas promoções aos clientes pré-existentes.

Também rejeitado parcialmente o veto ao Projeto de Lei 41/2006, do deputado Carlos Neder (PT), que institui a Política Pública de Acolhimento aos Cidadãos na rede de saúde do Estado. (FF)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.