Ato solene vai homenagear 20 anos da União dos Movimentos de Moradia

07/12/2007 17:29:00

Direito à Moradia

Crédito:

 

Na próxima quinta-feira (13/12), a Frente Parlamentar pela Habitação e Reforma Urbana realiza um Ato Solene em Homenagem aos 20 anos da UMM – União dos Movimentos de Moradia – São Paulo.

Também durante a semana, de 10 a 14/12, na Assembléia Legislativa, acontece a exposição de fotos: 20 anos de luta -UMM.

“Elaboramos em conjunto muitos planos e propostas para que as famílias mais carentes pudessem ter acesso à moradia. Muitas conquistas celebramos juntos nestes vinte anos, por outras continuamos a nossa luta”, afirma o deputado Simão Pedro ao falar sobre o trabalho da UMM, da qual sempre é parceiro.

A Frente Parlamentar é coordenadas pelos deputados petistas, Simão Pedro (líder da Bancada) e Mário Reali.

ATO SOLENE

data: 13 de dezembro

horário: 18 horas

local: Auditório Franco Montoro – Assembléia Legislativa de São Paulo – Av. Pedro Álvares Cabral, 201 – São Paulo – SP

GRANDE FESTA DA UNIÃO

data: 15 de dezembro

horário: a partir das 15 horas

local: Quadra dos Bancários – Rua Tabatinguera, 296 – Metrô Sé – São Paulo – SP

20 Anos de Luta !

“Em 2007, a União dos Movimentos de Moradia de São Paulo celebra 20 anos de organização e luta.

Queremos celebrar as conquistas e as dificuldades. Hoje são mais de 30 mil famílias que vivem em suas moradias, construídas através do mutirão com autogestão. Alem de casas, fizemos parte nesses 20 anos da construção de um novo marco nas políticas públicas de habitação em nosso país.

A UMMSP é uma das importantes Entidades do país que luta em defesa da moradia popular, atuando, em defesa de projetos habitacionais nas áreas centrais das cidades, em projetos de urbanização favelas, na luta contra os despejos e na defesa da reforma urbana com participação popular.

Queremos também celebrar a vida de todos e todas que participaram neste mutirão. Queremos celebrar este momento também com todas as organizações que participamos e que caminham conosco: a União Nacional por Moradia Popular, a Central dos Movimentos Populares, o Fórum Nacional da Reforma Urbana, a Secretaria Latino-Americana de Vivienda Popular e a Coalizão Internacional do Habitat.”

Diretoria da UMM-SP

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.