Atuação forte da Bancada Petista nesta quarta (30), na Alesp

30/11/2016

Ação Parlamentar

Crédito: Katia Passos

O deputado Luis Fernando e deputada Ana do Carmo durante a Comissão de Infraestrutura

Após os intensos trabalhos da CPI da Máfia da Merenda na Alesp, na manhã desta quarta-feira, a Bancada de parlamentares Petistas continuou os trabalhos em Comissões e outras atividades.

Destacamos aqui, a Comissão de Infraestrutura, onde o deputado Alencar Santana ouviu de Saulo de Castro, da Secretaria de Governo, esclarecimentos do Conselho Gestor do Programa de Parcerias Público-Privadas (PPP), sobre as atividades do Conselho no 2º semestre de 2014 e 1º e 2º semestres de 2015.
Na Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento, os deputados Barba e João Paulo Rillo, fizeram o contraponto aos deputados da base aliada do Governo, com a apreciação de cinquenta proposições de interesse da sociedade civil.

Já na Comissão de Administração Pública e Relações do Trabalho, presidida pelo deputado Teonilio Barba, houve pressão à base governista para atingir quórum suficiente para a reunião. Junto com a deputada Ana do Carmo, Barba coordenou a reunião depois de atingido o número regimental de deputados e deputadas. Na pauta, deliberações acerca do mundo do trabalho e emprego.

E no auditório Teotônio Vilela, o deputado Marcos Martins realizou uma Audiência Pública contra “Os Malefícios do Bezeno e a Saúde do Trabalhador”, na roda o assunto debatido com o público foi o Projeto de Lei 247/15, que disserta sobre a proibição de que gastos de combustíveis abasteçam os veículos após ser acionada a trava de segurança.
Veja imagens.

Clique aquihttps://www.facebook.com/PTalespOficial/videos/1198267110210227/

Leia mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.