Audiência Pública discute desenvolvimento sustentável nos quilombos

30/03/2007 12:50:00

Crédito:

Cerca de 50 comunidades quilombolas do estado de São Paulo e cinco tribos indígenas participaram de Audiência Pública sobre desenvolvimento sustentável na Assembléia Legislativa de São Paulo, nesta quinta-feira(29)

As mesas de debate contaram, também, com as presenças de representantes doMinistério do Desenvolvimento Agrário, Renata Leite; Ministério do Trabalho, Jorge Luiz Silva Nascimento; SEPPIR, Jorge Luiz Carneiro de Macedo; INCRA, Raimundo Pires; FUNASA e Ministério do Meio Ambiente.

A Audiência Pública aconteceu no Auditório Franco Montoro, e foi promovido pelo deputado Simão Pedro, Líder da bancada petista, em parceria com o o deputado Sebastião Almeida, Frente Parlamentar do Meio Ambiente, Agentes de Pastoral Negros do Brasil, Coordenação Estadual dos Remanescentes dos Quilombolas e Conselho Indiginista.

A Audiência Pública teve cinco mesas de debates e a participação dos deputados Simão Pedro, Enio Tatto e Hamilton Pereira. Veja os temas: 1.Desenvolvimento Sustentável / Barragens; 2. Projeto de grande impacto da
Mata Atlântica; 3. Desafetação da área de Parque; 4. Políticas de ações afirmativas e Conselho de Segurança Alimentar; 5. Economia Solidária e Comunidade Quilombola e Comunidade Indígena (agentes, oficinas, feiras e
Encontro Estadual).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.