Audiência Pública em Itapira aborda violência doméstica e direitos da mulher

12/02/2008 12:25:00

Mulher

A Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos das Mulheres colocará em pauta a discussão sobre gênero e a violência doméstica na cidade de Itapira. No próximo dia 15 de fevereiro, a deputada estadual Ana Perugini (PT), que coordena a Frente na Assembléia Legislativa de São Paulo, realiza uma audiência pública na Câmara Municipal, a partir das 19 horas. O encontro conta com o apoio da Delegacia de Defesa dos Direitos da Mulher de Itapira e da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Promoção Social. A Câmara Municipal de Itapira fica na Rua João de Moraes, 404, Centro.

    Desde abril de 2007, quando foi criada a Frente Parlamentar, Projeto de Resolução 35/2007, a deputada tem percorrido o interior paulista para falar sobre a mulher na sociedade e da necessidade de se fazer garantir a conquista do espaço tanto na vida familiar, quanto no trabalho. Outro ponto a ser abordado na audiência pública serão as inovações conquistadas com a Lei Maria da Penha.

Para Ana Perugini, a violência contra a mulher é uma realidade que deve ser combatida no Brasil. E a conscientização das pessoas sobre esse flagelo “é uma ferramenta importante para colocar fim a essa ferida social”, conclama a deputada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.