Audiência pública: O Estado da Dor

04/02/2015

Comissão da Verdade

A Comissão da Verdade do Estado de São Paulo “Rubens Paiva” realizará na próxima sexta-feira (6/2) uma audiência pública para debater o tema tortura. O evento faz parte do Ciclo de Debates “O Estado da dor”. Os convidados vão falar sobre a pesquisa “Julgando a tortura: análise de jurisprudência nos Tribunais de Justiça do Brasil (2005-2010)”.

O levantamento será apresentado por responsáveis pelo estudo que foi realizado pela Conectas, IBCCrim, Pastoral Carcerária, Núcleo de Estudos da Violência (NEV) da USP e ACAT Brasil.

Participantes:

Adriano Diogo – presidente da Comissão da Verdade “Rubens Paiva”

Amelinha Teles – assessora da Comissão da Verdade “Rubens Paiva” e representante da Conectas Direitos Humanos

José de Jesus Filho – membro da Associação para Prevenção da Tortura (APT)

Nathércia Magnani – mestre em Direito Constitucional pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Bacharela em Direito pela Universidade Estadual de Londrina. Advogada.

Audiência Pública sobre Tortura: Ciclo de debates “O Estado da dor”
Data: 6/2
Horário: 14h
Local: auditório Paulo Kobayashi, andar Monumental
Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral, 201, São Paulo-SP
A audiência terá transmissão ao vivo online pelo link:http://www.al.sp.gov.br/noticias/tv-alesp/assista/ (selecionar o auditório Paulo Kobayashi)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *