Audiência vai discutir implantação de pedágio

27/04/2016

SP 255

Nesta quinta-feira (28/4) a Frente Parlamentar pela Duplicação da Rodovia SP 255, coordenada pelo deputado Carlos Neder, vai realizar audiência pública no município de Jaú com o objetivo de discutir a implantação de pedágio.

Em 8 de abril, a Frente realizou uma audiência em Barra Bonita, com a presença de 130 pessoas de 19 cidades, entre prefeitos, vices, secretários municipais, OAB, empresários, bases voluntárias de atendimento aos usuários, sindicatos, Rotary Club, Polícia Militar e Rodoviária, DER de Bauru e Itapetininga, assessores parlamentares, direções partidárias, movimento duplica já, imprensa, professores, estudantes, além de um a grande número de lideranças políticas desses municípios.

Segundo o deputado Carlos Neder, foram debatidas questões e apresentados posicionamentos de muita relevância. “Predominaram as criticas à ausência da ARTESP e aos compromissos assumidos em campanha eleitoral de 2014 e agora negados, ao dizer que a desejada e urgente duplicação da SP 255 seria feita pelo DER e não mediante concessão e instalação de praças de pedágios. Os presentes demonstraram não estar alheios a esse debate e querem que os recursos provenientes de impostos, contribuições sociais e outros do Tesouro estadual sejam usados para essa finalidade”, afirmou Neder.

Audiência Pública em Jaú
Data: quinta-feira (28/4)
Horário: 19h
Local: Câmara Municipal de Jaú – Praça Barão do Rio Branco, s/n

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *