Bancada discute conjuntura municipal com Haddad

07/04/2012

Reunião

O pré-candidato à prefeitura de São Paulo pelo Partido dos Trabalhadores, Fernando Haddad, tem encontro agendado com a Bancada dos deputados do PT, na terça-feira (10/4), a partir das 10 horas, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. Ele é o convidado da reunião semanal da Bancada para debater a atual conjuntura municipal.

Fernando Haddad tem demonstrado especial preocupação com a questão do transporte e mobilidade urbana em São Paulo. Recentemente, disse afirmou à imprensa que a cidade vive um apagão do trânsito e do transporte público e criticou as sucessivas panes no sistema sobre trilhos (trem e metrô) e o que chamou de “paralisação dos bairros” devido ao consumo maior de automóveis.

“Os investimentos estão paralisados. Houve um engavetamento dos projetos que estavam em curso. Nós vamos retomar os investimentos e trazer recursos, sobretudo do PAC Mobilidade, para a região metropolitana de São Paulo, com ênfase na capital”, disse Haddad.

Dois deputados estaduais já estão escalados para contribuir diretamente com a campanha de Haddad à prefeitura: Simão Pedro, na agenda, e Enio Tatto, como integrante da coordenação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.