Bancada lamenta morte de prefeito de Guapiara

04/12/2015

Nota de pesar

O Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores e a Bancada do PT na Assembleia Legislativa lamentam o falecimento do prefeito de Guapiara, Jorge Sabino.

Jorge foi eleito chefe do executivo municipal em 2012 com 73% dos votos válidos e durante os quase 3 anos de gestão a frente da Prefeitura buscou honrar o compromisso assumido com a população.

Filiado a Partido dos Trabalhadores desde 1987, Jorge Sabino tinha 54 anos. Professor e pequeno agricultor, ele atuou junto ao Sindicato dos Trabalhadores da Agricultura Familiar de Guapiara e Ribeirão Branco, foi coordenador da Macro Itapeva, vereador e vice-prefeito.

Afastado do cargo de prefeito, Jorge estava internado em estado grave há uma semana na UTI da Santa Casa de Misericórdia de Itapeva.

Nesse momento de dor, o PT-SP e a Bancada se solidarizam com a família e com todos os companheiros do PT na Macro Sudoeste Paulista, em particular aqueles de Guapiara, que sempre estiveram com Jorge Sabino na luta por uma sociedade mais justa e igualitária.

O velório acontece a partir das 18h desta sexta-feira, na Câmara de Guapiara. O enterro está marcado para às 13h deste sábado, no Cemitério Municipal.

Com informações do Linha Direta

Leia mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *