Em março
A coleta de testemunhos sobre vítimas da ditadura militar prossegue, na Assembleia Legislativa de São Paulo, em audiências públicas da Comissão da Verdade do Estado de São Paulo “Rubens Paiva, presidida pelo deputado Adriano Diogo.
São quatro audiências com a presença de Suzana Lisboa, que foi relatora da Comissão Especial sobre Mortos e Desaparecidos Políticos.
. 17/3, segunda-feira, 9h às 13h Auditório Teotônio Vilela, 1º andar
. 19/3, quarta-feira, 9h às 13h30 Plenário D. Pedro, 1º andar
. 20/3, quinta-feira, 9h às 18h Auditório Teotônio Vilela, 1º andar
. 21/3, sexta-feira, 9h às 14h Auditório Teotônio Vilela, 1º andar
No dia 17/3, a partir das 14h, também no Auditório Teotônio Vilela, a Comissão de Familiares de Mortos e Desaparecidos Políticos fará a entrega simbólica do Dossiê Ditadura para a Comissão Rubens Paiva, como forma de selar o compromisso desta com a inserção dos 437 casos de vítimas fatais da ditadura investigados pelos familiares ao longo dos anos no relatório da Comissão.
As Audiências serão realizadas na Assembleia Legislativa de São Paulo, Av. Pedro Álvares Cabral, 201- Ibirapuera São Paulo SP.
* Todas as atividades realizadas na Assembleia Legislativa de São Paulo têm transmissão ao vivo pela internet. Acesse o link www.al.sp.gov.br/a-assembleia/tv-web* e escolha no box o Auditório onde ela está sendo realizada.
**Atenção – é necessário utilizar o navegador Internet Explorer
Ato Ditadura Nunca Mais
. 31 de março, segunda-feira, acontecerá o grande Ato Ditadura Nunca Mais: 50 anos do golpe militar, no pátio externo do prédio da Rua Tutoia, nº 921 São Paulo SP, a partir das 10h.