Iamspe para todos
O mandato do deputado Luiz Claudio Marcolino iniciou campanha pela derrubada do veto do governador Alckmin ao seu Projeto de Lei Complementar (nº 3/2012), que propunha alteração no artigo 20 da Lei Complementar nº 1.093/2009, para garantir a inscrição facultativa do servidor contratado e de seus agregados ao Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe).
Para o deputado, o argumento de inconstitucionalidade usado pelo Executivo é apenas um pretexto para, segundo ele, encobrir o insistente descaso com o servidor público estadual: Além de reafirmar sua incompetência na gestão pública, disse, ao defender a igualdade no trato aos servidores do estado.
O parlamentar disse ainda que, ao optar pelo veto ao PLC, o desgaste do governo só tem a piorar junto à opinião pública. Nosso governador perdeu uma bela chance de desfazer, ao menos perante aos servidores estaduais, o desgaste de sua gestão à frente do Executivo paulista, lamentou. Ele prometeu lutar pela derrubada do veto ao PLC. Não vamos desistir.
Acesse mais informações:
site – www.luizclaudiomarcolino.com.br
facebook – lcmarcolino