Caravanas do PT nas macros de Bauru e Assis

02/05/2013

Neste fim de semana

A organização partidária e a mobilização rumo às eleições de 2014 entram na pauta de debates das Caravanas 2013 do PT-SP nas macrorregiões de Bauru e Assis, Marília e Ourinho, neste sábado (4/5). As cidades serão visitadas por comitivas da direção do PT Paulista que vão conhecer as demandas do interior para reforçar os compromissos da sigla com as singularidades paulistas em todo o estado.

Marília, Assis, Ourinhos

A primeira etapa das atividades desse final de semana acontece na cidade de Santa Cruz do Rio Pardo, na macro Marília, Assis, Ourinhos. O encontro acontece na Câmara Municipal – Av. Coronel Clementino Gonçalves, 586, Chácara Peixe.

As demandas locais, dificuldades e pontos de debate internos do partido serão discutidos em mesas temáticas. Uma avaliação da atuação partidária na localidade e do cenário político-eleitoral também serão apresentado pela coordenação da macro.

Bauru

Na macrorregião de Bauru, a atividade acontece na cidade de Jaú, no Salão de Festa Hospital Thereza Perlatti, localizado na Praça Adolfo Bezerra de Menezes, S/N, Jardim Estádio (próximo ao Estádio XV de Jaú).

A programação tem início às 9h com credenciamento e composição da mesa de autoridades. Em seguida, será apresentado um diagnóstico político, econômico e social da macrorregião para identificação dos avanços do partido e os próximos desafios. Será aberto espaço para intervenções e debate. A atividade será fechada com uma mesa de autoridades, que encaminharam as demandas apresentadas.

Serviço:

. Macrorregião Assis, Marília, Ourinhos
Sábado, 4 de maio de 2013
Horário: 9 horas
Local: Câmara Municipal – Av. Coronel Clementino Gonçalves, 586, Chácara Peixe – Santa Cruz do Rio Pardo/SP.

. Macrorregião de Bauru
Sábado, 4 de maio de 2013
Horário: 9 horas; às 14 horas ato político;
Local: Salão de Festa Hospital Thereza Perlatti – Praça Adolfo Bezerra de Menezes, S/N, Jardim Estádio (próximo ao Estádio XV de Jaú)

fonte: Potal Linha Direta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.