CARLOS GRANA

15/12/2011

Crédito:

Aprovação do Bilhete Único Metropolitano é prioridade para deputado

Projeto envolve 39 municípios da Região Metropolitana de São Paulo

Ao completar o primeiro ano do seu primeiro mandato, o deputado estadual Carlos Grana faz um balanço bem positivo. Apresentou 13 projetos de lei, sete dos quais em tramitação e outro já sancionado; a Lei 14.546/2011, que permite a instalação, em todas as corporações do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo, do “Programa Bombeiros Mirins”, uma ocupação sadia dos adolescentes e jovens, que os ensina como enfrentar situações de emergência, conhecimentos na área de preservação do meio ambiente, noções de saúde e de higiene, educação no trânsito, cidadania, civismo, além de atividades recreativas.

Na Assembleia Legislativa, Grana participa das comissões permanentes de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável e de Administração Pública e Relações do Trabalho. É suplente na Comissão de Ciência e Tecnologia. Participa também de oito frentes parlamentares.

Agora, batalha pela aprovação de seu PL 331/2011, que autoriza o governo a realizar convênios com as 39 prefeituras que compõem a região da Grande São Paulo para a implantação do Bilhete Único Metropolitano, o que irá diminuir as despesas com deslocamentos, estimular contratações e minimizar os problemas com o trânsito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *