Centrais marcam novo ato contra terceirização para 6 de agosto

15/07/2013

Mobilização nas ruas

As centrais sindicais programam novas manifestações para 6 de agosto contra o Projeto de Lei 4.330, que regulamenta a terceirização nos serviços público e privado, do deputado Sandro Mabel (PMDB-GO). Também no dia 30 de agosto planejam novo ato pela lista, que inclui redução da jornada de trabalho de 44 horas para 40 horas semanais, fim do fator previdenciário, política salarial para aposentados, investimentos em saúde, educação e transporte, reforma agrária, fim da terceirização e dos leilões do petróleo.

“Essa pauta é o que unifica as centrais sindicais, neste momento, em defesa dos interesses dos trabalhadores e vamos seguir para sua aprovação até o final. As negociações estão acontecendo, mas nós queremos resultados, queremos que os empregadores tenham os ouvidos abertos e atendam às nossas reivindicações, com o Congresso Nacional colocando nossa pauta para votação”, disse o presidente da CUT, Vagner Freitas.

O ato, no dia 6, será realizado em frente às sedes das federações e confederações patronais. O de 30 de agosto ainda não tem formato definido.

fonte: Rede Brasil Atual

Leia mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.