Comissão de Finanças da Assembléia recebe emendas regionais

14/11/2006 17:50:00

A Comissão de Finanças e Orçamento da Assembléia Legislativa de São Paulo, recebeu nesta terça-feira, 14/11, as emendas fruto da sistematização das audiências públicas realizadas por deputados estaduais, nas regiões administrativas do Estado. São 150 potenciais ações de governo para atender a demanda da população, que uma vez contemplados pelo Orçamento 2007 poderão fomentar o desenvolvimento de 24 regiões do Estado de São Paulo.

As audiências públicas, realizadas em 24 regiões de São Paulo no ano de 2006, é uma das bandeiras da bancada do PT assumida pela Comissão de Finanças e Orçamento da Assembléia presidida pelo deputado Caldini Crespo. Nas audiências grupos de deputados de diversos partidos participaram de reuniões com prefeitos, vereadores, organizações da sociedade civil e a população, coletaram informações e expectativas quanto ao direcionamento de recursos para prioridades locais.

As propostas são direcionadas em sua maioria, para Santas Casas, Segurança Pública, rodovias vicinais e Agências de Desenvolvimento Regional. Para os deputados do PT as audiências são um grande passo para diminuir a distância que existe entre a burocracia do Executivo na confecção do Orçamento e as necessidades da população.

A Comissão de Finanças e Orçamento disponibiliza as emendas regionais para que os deputados da Assembléia Legislativa manifestem apoio às demandas das audiências.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *