Comissão de Infraestrutura vai ouvir envolvidos a partir do dia 4 de setembro

27/08/2013

Propinoduto tucano

Na reunião desta terça-feira (27/8) da Comissão de Infraestrutura, presidida pelo deputado Alencar Santana Braga, a base governista solicitou vistas de todos os requerimentos que convidavam envolvidos nas denúncias de esquema de superfaturamento e pagamento de propina em licitações do Metrô e da CPTM a prestarem esclarecimentos.

Requerimentos dos deputados Alencar Santana Braga, Antonio Mentor, Gerson Bittencourt, Geraldo Cruz e José Zico Prado convidavam Luiz Carlos Frayze David, ex-presidente do Metrô, Decio Tambeli, ex-diretor do Metrô, Nelson Scaglioni, ex-gerente de manutenção da CPTM, e Ronaldo Moriyana, diretor da MGE.

Reunião conjunta

Conforme deliberado na reunião da semana passada, o presidente da Comissão de Infraestrutura, deputado Alencar Santana Braga, informou que presidente do Metrô, Luiz Antonio Carvalho Pacheco, comparecerá à Comissão no dia 4 de setembro. O presidente da CPTM, Mário Manuel Seabra Rodrigues Bandeira, virá no dia 11 de setembro. No dia 24 de setembro, será ouvido, em reunião conjunta com a Comissão de Transportes, Jurandir Fernandes, secretário estadual de Transportes Metropolitanos. Todos prestarão esclarecimentos sobre as licitações e contratos firmados pelas estatais com a empresa Siemens, bem como com os consórcios dos quais façam ou tenham feito parte.

Leia mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.