A Comissão de Serviços e Obras Públicas da Assembléia Legislativa, presidida por Simão Pedro, aprovou requerimento de Mário Reali, para realização de uma audiência pública visando discutir as obras de duplicação e conservação das estradas e implantação de novas praças de pedágios na região na Mogiana (Mogi Guaçú, Espírito Santo do Pinhal, São João da Boa Vista, Mococa, entre outras cidades), que estão sob a concessão da empresa RENOVIAS.
A audiência acontecerá no dia 29 de setembro, às 14h30 e poderá ser realizada em Espírito Santo do Pinhal. O presidente da ARTESP (Agência Reguladora dos Transportes do Estado), Dr. Ulisses Carraro, já confirmou a presença. O diretor presidente da Renovias, prefeitos, vereadores, empresários e órgãos de imprensa da região serão convidados.
No requerimento, Mário Reali questiona a autorização da implantação de mais uma praça de pedágio entre Espírito Santo do Pinhal e Mogi Guaçú, trecho que foi duplicado pelo Governo do Estado. Simão Pedro diz que jornais da região, no ano passado, informaram que a praça do pedágio foi autorizada para a Renovias em troca de obras como viadutos e retornos que deverão ser realizadas entre São João da Boa Vista e Águas da Prata, trecho que a comunidade local reivindica a duplicação que até hoje não foi feita.