Comissão de Transportes inicia trabalhos com eleição de presidente

11/05/2011 17:50:00

Reunião

Crédito:

 

 

PT está representado com três deputados na Comissão: Antonio Mentor, Ana Perugini e Gerson Bittencourt

A Comissão de Transportes e Comunicações realizou  nesta quarta-feira (11/5) sua primeira reunião,  em que elegeu como presidente o deputado Edmir Chedid (DEM), que já havia presidido a Comissão no biênio passado.

São 13 membros efetivos. Representando o Partido dos Trabalhadores, a Comissão conta com os deputados Antonio Mentor, Gerson Bittencourt e Ana Perugini. Os deputados José Zico Prado, Alencar Santana e Luiz Moura são membros substitutos. O líder da Bancada do PT, deputado Enio Tatto, saudou os deputados: “temos orgulho desses deputados que nos representam nessa importante comissão”.

Os deputados Antonio Mentor e Ana Perugini têm a luta contra os pedágios abusivos como marca de seus mandatos.  Ana Perugini, inclusive,  foi cumprimentada por todos os membros por ser a primeira mulher a compor a Comissão de Transportes.

Bittencourt, que chegou à Casa esse ano, tem experiência como secretário municipal de Transportes em Campinas, além de sua contribuição à frente da SP Transportes na gestão da prefeita Marta Suplicy.

A reunião para eleição do vice-presidente da Comissão ainda aguarda convocação.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.