Comissão vai ouvir secretário de Saúde

23/02/2015

Nesta terça

A Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa, presidida pela deputada do PT Telma de Souza, recebe nesta terça-feira (24/2), às 14h, o secretário estadual de Saúde, David Uip, no Plenário José Bonifácio. Entre os temas que serão abordados, está a atual crise financeira pela qual passam as Santas Casas do Estado.

Durante a reunião, ainda será deliberado requerimento da deputada Telma de Souza propondo que a Comissão solicite informações sobre as ações desta Secretaria de Estado para a inserção da temática “Saúde da População Negra” na rede pública estadual de saúde.

Outro requerimento que consta da pauta é de autoria do líder da Bancada do PT, deputado João Paulo Rillo, que solicita a convocação do presidente da Sabesp, Jerson Kelman, para prestar esclarecimentos sobre questões relacionadas à crise hídrica.

Na pauta ainda está o requerimento do deputado Gerson Bittencourt que pede esclarecimentos sobre fraude no atendimento, conforme denunciado pela Rede Bandeirantes (http://goo.gl/YwR95Y). Para o petista, o hospital cometeu dois crimes: negligência médica, ao colocar a vida dos idosos em riscos e fraude contra o poder público, por não prestar os serviços pelo qual é contratado. Esta é a terceira representação do deputado contra o hospital. (FF)

Leia mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.