Curso para qualificar esportistas para a arbitragem

14/09/2012

17, 18 e 19 de setembro

Com o objetivo de qualificar esportistas para a arbitragem de futebol, a Comissão de Assuntos Esportivos da Assembleia, em parceria com a Federação Paulista de Futebol (FPF)e apoio da Liderançao do PT, promove, nos dias 17, 18 e 19 de setembro de 2012, curso de capacitação de árbitro de futebol.

O curso, com duração de 24 horas/aula, será realizado das 8h às 18h, no auditório Franco Montoro da Assembleia Legislativa. Informações sobre o curso podem ser obtidas pelos telefones (11)3886-6440 e (11)3886-6467, ou pelo email – esportes@pt-assembleia-sp.org

O líder da Bancada do PT, deputado Alencar Santana Braga, irá participar da mesa de abertura ao lado dos deptados integrantes da Comissão de Assuntos Desportivos.

As palestras ficarão por conta do presidente da Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol, Marcos Moura; do deputado Vicente Cândido, vice-presidente da FPF; e do presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF), Marco Polo Del Nero. As aulas sobre regras de futebol ficarão a cargo de Cleber Wellington Abade, Márcio Verri Brandão, Paulo César de Oliveira, Silvia Regina de Oliveira e Roberto Perassi. O psicólogo dos árbitros da FPF, Gustavo Korte, discorrerá sobre o perfil do árbitro. Haverá entrega de certificados.

O curso conta também com o apoio da Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.