Debate sobre Reforma da Previdência acontece no Sindicato dos Químicos

21/02/2017

Crédito:

O Diretório Municipal do PT de São Paulo realizará na próxima quarta-feira, “O debate sobre a reforma da previdência – PEC 287”. O evento acontecerá às 19 horas, no auditório da Apeoesp, na Praça da República, 282.

A atividade contará com a participação do presidente nacional da CUT, Vagner Freitas, e da técnica da subseção do Dieese, Adriana Marcolino.

Para barrar a aprovação da PEC 287, que está com a tramitação no Congresso em ritmo acelerado na Comissão Especial da Reforma da Previdência, o PT e a CUT consideram fundamental levar essa discussão para as bases eleitorais dos deputados federais que compõem o governo golpista de Temer.

Durante o debate será apresentado à nota técnica do Dieese “PEC 287: A minimização da previdência pública” a fim de municiar a militância para o diálogo sobre aposentadoria com a população
“Contamos com a presença de todos e todas neste debate e nas mobilizações de rua para derrubarmos a reforma da previdência – PEC 287”, afirma João Bravin, secretário de Comunicação do Diretório Municipal do PT-SP.

Serviço:
Debate sobre a previdência – PEC 287
Dia 22 de fevereiro, quarta-feira
Horário: às 19 horas
Local: Auditório do Sindicato dos Químicos
End: Rua Tamandaré. 282, República

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.