Deputada cobra da CPTM assistência a famílias

06/03/2013

São Miguel Paulista

Deputada cobra da CPTM assistência a famílias de São Miguel Paulista

Deputada Ana do Carmo se reuniu com a presidência da companhia por solução a famílias que serão removidas do Jardim Lapenna por conta de nova estação de trem, na Zona Leste

A deputada estadual Ana do Carmo cobrou da presidência da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) uma solução para sete famílias que estão prestes a ser removidas do Jardim Lapenna, em São Migue Paulista, Zona Leste de São Paulo.

Em audiência com o presidente da companhia, Mário Bandeira, nesta quarta-feira (6/3), Ana pediu agilidade no processo de indenização do grupo de moradores que deverá ser removido da área em que será construído o Lado Sul da nova estação de trem do bairro.

“É compreensível a dificuldade que a CPTM tem com a questão burocrática, até a remoção dessas pessoas. Mas é importante haver uma parceria entre ambas as partes. Essa comunidade é de luta, faz a diferença”, questionou a deputada.

Segundo a CPTM, as famílias serão assentadas na própria região da Zona Leste. Entretanto, a CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) será responsável pela mudança dos moradores. “Ninguém vai ficar pra trás. Já há até verba reservada para isso”, garantiu Mário Bandeira, presidente da CPTM.

A previsão de entrega da obra é de três meses, aproximadamente. Já o outro setor da obra, o Lado Norte, deverá ficar pronto em dezembro, segundo a companhia.

fonte: Ass. Imprensa – dep. Ana do Carmo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *