Deputada faz coro por CPI da Segurança Pública

03/12/2012

Omissão tucana

A deputada Ana do Carmo aponta falta de gestão em governo tucano durante onda de mortes em São Paulo e vê relação com desmando na Educação

A deputada estadual Ana do Carmo faz coro à Bancada petista na Assembleia Legislativa pedindo investigações sobre a atuação da Secretaria de Segurança Pública diante da onda de mortes no Estado. Ana reforçou a necessidade de instalação de uma CPI na Casa para a investigação da administração no setor de Segurança Pública paulista.

“Estamos tentando abrir uma investigação na Assembleia. Tudo isso (número de mortes) é resultado da má gestão do PSDB, principalmente na Educação”, citou a deputada, durante evento no sábado (1/12), em São Bernardo do Campo.

Crítica assumida da Educação no Estado, Ana do Carmo vê correlação entre a violência e o ensino estadual. “Onde não tem investimento na Educação há problemas de Segurança mesmo. As escolas estaduais viraram depósito de crianças”, citou. “São Paulo é um dos piores locais no país quando se fala em Educação. Está um horror”, completou.

Para ser instaurada, a CPI da Segurança precisa contar com 32 adesões, além de encarar uma “fila de espera”, devido ao critério adotado pela Assembleia de acolher apenas cinco comissões parlamentares de inquérito simultaneamente.

*fonte: Ass. Imprensa – dep. Ana do Carmo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.