Deputado entrega nesta terça van à Associação Bethel, de Sorocaba

07/07/2016

O 1º secretário da Assembleia Legislativa, deputado Enio Tatto (PT), estará nesta terça-feira, 05/07, em Sorocaba, para a entrega de uma van para o orfanato da Associação Bethel Casas Lares, fruto de emenda de sua autoria ao Orçamento do Estado no valor de R$ 70 mil. A solicitação da emenda é do líder comunitário e secretário municipal de Mobilização do PT de Sorocaba, Anderson Lima, juntamente com seu pai, o ex-vereador e 1º suplente do partido, Jorge Pereira Lima, o “Jorjão”.

Anderson Lima diz que fez o pedido e foi atendido de pronto pelo 1º secretário. “O deputado Enio Tatto ficou sensibilizado com o relato que fiz sobre o trabalho da Associação Bethel junto às crianças e adolescentes em situação de risco. A van, com sete lugares, será usado no transportes desses meninos e meninas atendidos pela entidade”, acrescenta. Ele lembra que a Associação Bethel é uma ONG com núcleos em 14 cidades paulistas e que em Sorocaba conta com nove unidades.

Além dessa emenda para a Associação Bethel, solicitada pelo próprio Anderson Lima, o deputado Enio Tatto aprovou duas outras, que totalizam R$ 190 mil, para a área de esportes de Sorocaba. “Essas emendas já foram aprovadas. Estamos aguardando a liberação desses recursos para que a Prefeitura do Município possa aplicá-los em favor do esporte da cidade”, informa Anderson.

“O deputado Enio Tatto é nosso parceiro em favor do desenvolvimento econômico e social de Sorocaba. Ele sempre está presente em nosso município, participando, entre outros eventos, de reuniões, plenárias e audiências públicas. Por isso em sua visita na nesta terça-feira vamos com ele percorrer a cidade”, conclui Anderson Lima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.