Comissão
Em votação unânime o deputado Zico Prado foi reeleito vice-presidente da Comissão de Transportes e Comunicações da Alesp, tendo o deputado Edmir Chedid (DEM) como presidente eleito para o biênio 2009/2010.
O deputado Antonio Mentor, membro efetivo da Comissão pelo PT, saudou o deputado Chedid por sua eleição e ressaltou a experiência do deputado Zico na área de transportes. “É um companheiro de grande valor”, reforçou.
O deputado Zico agradeceu aos deputados por sua eleição e cobrou do presidente eleito independência nos debates sobre o transporte público para o Estado de São Paulo. “Peço ao presidente compreensão na direção dos trabalhos, pois sei que teremos divergências mas estaremos empenhados em mostrar ao povo que estamos aqui para cumprir a Constituição e garantir a todos um serviço de transporte digno”.
Compõem a Comissão de Transportes e Comunicações os deputados João Caramez, Orlando Morando e Gelso Giglio (todos do PSDB), Campos Machado (PTB), Edmir Chedid (DEM), Roberto Morais (PPS), Rogério Nogueira (PDT) e os deputados Zico e Antonio Mentor (PT).