Deputados da Comissão sobre pedofilia reuniram-se com secretário de Segurança

14/04/2009 15:46:00

Contra a pedofilia

Crédito:

 

 

Os deputados do PT, Beth Sahão, Maria Lúcia Prandi e Vanderlei Siraque, além do deputado José Bruno (DEM), estiveram reunidos, em 8/4, com o secretário estadual de Segurança Pública, Antônio Ferreira Pinto. A audiência foi no gabinete do secretário e faz parte das ações da Comissão de Representação da Assembléia Legislativa, designada para acompanhar as investigações de uma suposta rede de pedofilia em Catanduva.

 

Os parlamentares, com exceção de Bruno – que entrou na comissão posteriormente – estiveram em Catanduva na primeira quinzena de março e conversaram com mães de vítimas e com a juíza Sueli Juarez Alonso. Na ocasião, mães e juíza fizeram críticas à forma como o caso vinha sendo conduzido.

 

“A audiência com o secretário serviu para colocá-lo em maior sintonia com esse delicado assunto. Pedimos também para que ele dê atenção especial ao caso, cobrando transparência e agilidade nas investigações”, diz Beth.

Para a deputada, o papel da comissão é dar todo o respaldo necessário às investigações e acompanhá-las de perto, para que não fique nenhum resquício de impunidade. “Não temos poder de polícia, mas é nossa obrigação pressionar todas as instâncias possíveis, para que a população fique convicta de que a justiça foi feita”, afirma Beth.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.