Deputados do PT querem que secretário explique invasão da PM em sindicato

15/03/2016

Reunião

Uma comissão integrada pelo Líder da Bancada do PT, deputado Geraldo Cruz, além de outros deputados petistas, o secretário nacional da CUT, representantes do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC e da UNE esteve nesta terça-feira (15/3) numa audiência com o secretário de segurança pública, Alexandre de Moraes, na sede da secretaria.

O Sindicato dos Metalúrgicos subsede Diadema sofreu ameaça de invasão policial, na última sexta-feira (11/3), durante uma plenária de apoio ao ex-presidente Lula e o ex-deputado federal José de Fillipi. Além disso, sedes da CUT e da UNE foram alvos de vandalismo neste no sábado (12/3), um dia antes das manifestações de oposição ao governo federal.

Na reunião, os deputados protocolaram representação contra o ocorrido, pedindo providências. O secretário se prontificou a realizar investigação do fato e, caso comprovada a inexistência de justificativa para a ação, conforme relatado, irá punir exemplarmente os envolvidos.

Também participam da reunião os deputados Alencar Santana Braga, Beth Sahão, Enio Tatto, José Zico Prado, Luiz Fernando Teixeira Ferreira, Luiz Turco e Teonílio Barba.

Leia mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.