Deputados do PT vão a Catanduva acompanhar investigação da rede de pedofilia

12/03/2009 15:18:00

Pedofilia

Crédito:

 

Os deputados Beth Sahão, José Candido, Maria Lúcia Prandi e Vanderlei Siraque, que compõem a Comissão de Representação da Assembleia Legislativa para acompanhar os trabalhos de investigação da suposta rede pedofilia em Catanduva, estarão nesta sexta-feira (13/3), no município. Eles se reúnem com representantes da ONG Pró-Cidadania, que denunciou o caso, e com a juíza da Vara da Infância, Sueli Juarez Alonso.

Atendendo proposta petista, a Assembleia aprovou a formação de uma comissão de representação da Assembleia Legislativa para acompanhar os trabalhos da Polícia Civil, Ministério Público e Justiça. O grupo de parlamentares pode ter acesso ao inquérito e acompanhar todo o andamento do caso, inclusive participando dos depoimentos.

Agenda de trabalho

Os deputados se encontram no escritório política da deputada Beth Sahão, em Catanduva (Rua Pará, 362 – Centro), às 10 horas, de onde partem para reunião na sede da ONG Pró-Cidadania. Às 13 horas, o grupo se reúne com a juíza do casa, no Fórum da cidade.

Pedofilia em Catanduva

Em 26/2, quatro pessoas foram presas em Catanduva acusadas de envolvimento com a rede de pedofilia. Elas foram reconhecidas por meninos de 5 a 14 anos durante sessão na DIG (Delegacia de Investigações Gerais). No total, ao menos 23 crianças teriam sofrido abuso ou tido envolvimento com os acusados.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.