Investigação
Bancada cobrará celeridade nas investigações sobre a chacina que ocorreu na última semana e sobre o atentado a bomba no Instituto Lula
A Bancada do PT na Assembleia Legislativa se reunirá com o secretário estadual de Segurança Pública, Alexandre Moraes, na próxima quarta -feira (19/8).
O objetivo do encontro é cobrar celeridade nas investigações da chacina que vitimou 20 pessoas nas cidade de Osasco e Barueri. Ou o Estado dá uma resposta contundente em relação a esses terríveis crimes, ou veremos esse tipo de ação se repetir cotidianamente, afirmou o líder da Bancada do PT, deputado Geraldo Cruz.
Ainda segundo Geraldo, o encontro servirá também para discutir com o secretário a investigação do atentado que ocorreu na sede do Instituto Lula, quando uma bomba foi arremessada por um carro durante a noite.
O prejuízo material (no instituto) é irrelevante se comparado ao prejuízo que esse tipo de ação causa à democracia e ao Estado Democrático de Direito, conquistado a duras penas por nossa sociedade, não aceitaremos esse tipo de ação de caráter fascista.