Dia de luta na Assembleia em defesa das emendas regionais do Orçamento

25/11/2009 17:32:00

Conquista da Bancada

 

As propostas e emendas ao Orçamento para 2010 apresentadas pela população durante as audiências públicas realizadas em todo o Estado serão o tema da tarde de mobilização que o Fórum Paulista de Participação Popular realiza na Assembleia Legislativa na próxima quarta-feira (02/12).

O Fórum atua na defesa da democratização do Orçamento Público, que é uma luta histórica do Partido dos Trabalhadores. É a primeira vez que o orçamento paulista recebe emendas sugeridas pela população.

A Bancada do PT elaborou publicações eletrônicas destacando as 73 emendas que aguardam ainda parecer final do relator do Orçamento, deputado Bruno Covas.

É fundamental que estas emendas sejam incluídas no relatório final para que possam ser aprovadas no plenário da Casa e realmente incorporadas ao Orçamento para o próximo ano. Por isso, é importante que a população e seus representantes, líderes comunitários, vereadores e prefeitos, entrem em contato antecipadamente com o relator e cobrem a inclusão das emendas de suas regiões no projeto de lei orçamentária. O e-mail do relator é brunocovas@uol.com.br.

SERVIÇO: Tarde de Mobilização do Fórum Paulista de Participação Popular

Dia 02 de dezembro, a partir das 13h00

Auditório Franco Montoro da Assembleia Legislativa, Ibirapuera

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *