Encontro com os novos prefeitos paulistas foi pauta de reunião

04/06/2013

Bancada

Crédito: Priscila Ruiz

A realização de três encontros com os novos prefeitos paulistas, promovido pelo governo federal, foi o tema central da reunião da Bancada do PT com Olavo Noleto Alves, da subchefia da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República.

Olavo informou aos parlamentares que as atividades têm por objetivo orientar os prefeitos sobre os procedimentos para a adesão aos programas e convênios do governo federal nas diversas áreas da administração pública.

Os encontros acontecerão nas cidades de Ribeirão Preto (13 de junho), Araçatuba (ainda sem data definida) e São Paulo (ainda sem data definida). A atividade contará também com a presença de ministros.

O líder da Bancada, deputado Luiz Claudio Marcolino, e o presidente do Diretório Estadual do PT, deputado Edinho Silva, agradeceram a presença de Olavo na reunião da Bancada e destacaram a importância da interlocução do governo federal com os parlamentares petistas. “Os encontros serão significativos para a mobilização do partido e para o diálogo com as prefeituras do nosso Estado”, ponderou Edinho.

Encontros com os prefeitos

. Ribeirão Preto – 13/6
Local: Centro de Eventos Taiwan
Avenida Doutor Francisco Gugliano, 2.710

. Araçatuba – 20/6
Local: Bela Vista Eventos
Rodovia Nametala Rezek s/nº Km2 – Bairro Traitu

. São Paulo – 21/6
Anhembi Eventos
Auditório Elis Regina

Leia mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *