Encontro da Região Metropolitana no sábado (dia 14)

09/09/2013

Ação partidária

Crédito:

Com presença confirmada do presidente Lula, o evento vai ser realizado na capital paulista e terá transmissão ao vivo pela TVLD (site www.pt-sp.org.br)

Último evento da rodada de Caravanas do PT-SP deste ano, Encontro da Região Metropolitana ocorrerá no dia 14 de setembro na capital paulista. O ato politico será realizado pela manhã, a partir das 9 horas, e contará com a presença confirmada do presidente Lula. Após a abertura, o evento segue com reuniões entre delegados para discussão do texto-base.

Passando por todas as macrorregiões do Estado, as Caravanas 2013 reuniram informações importantes sobre construção partidária e ajudaram a traçar um panorama sobre a situação do nosso partido nas cidades paulistas. A ação durou quatro meses e sua conclusão teve início nos dias 9 e 10 de agosto últimos, em Bauru, com o encerramento de debate que diz respeito ao Interior.

Caravanas

Os municípios do interior foram palco dos eventos durante os meses de abril e maio – que contaram com a participação de membros da comissão executiva, prefeitos, vereadores e parlamentares estaduais e federais. As 16 macrorregiões do Interior agora estarão representadas no Grande Encontro do Interior pelos delegados eleitos nas Caravanas.

Em junho foi a vez de a Região Metropolitana receber as Caravanas do PT-SP. Divididas entre Osasco, ABC, Guarulhos e Capital, os eventos culminarão em mais um importante evento, que fecha o ciclo de Caravanas em 2013: O Encontro da Região Metropolitana. No encontro, os delegados escolhidos pela macro discutirão as deficiências, demandas e propostas da região.

A presença confirmada de Lula para a primeira etapa de debates reuniu cerca de duas mil pessoas no Haras Canarim, em Bauru. Ele participará também da abertura da atividade relacionada às quatro macros da área metropolitana do estado.

PROGRAMAÇÃO

Abertura
Sábado, 14 de setembro
9 horas
Quadra dos Bancários. Rua Tabatinguera, 192 (Centro), São Paulo – SP

Grupos de Trabalho
Sábado, 14 de setembro
12 horas
Quadra dos Bancários. Rua Tabatinguera, 192 (Centro), São Paulo/SP

Credenciamento

O credenciamento da imprensa será realizado até às 14 horas de quarta-feira (11/9). Os profissionais devem enviar um e-mail com nome, veículo que representa e telefone para os e-mails linhadireta@pt-sp.org.br e jornalismo@pt-sp.org.br .

Não será permitida a entrada de profissionais não credenciados. Os credenciamentos de imprensa já enviados serão mantidos, aqueles que ainda não mandaram têm até dois dias antes do evento para realizar o credenciamento.

fonte: Linha Direta

Leia mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.