Enio Tatto é o novo líder da Bancada do PT

15/03/2011 15:43:00

Liderança

Crédito:

 

O deputado estadual Enio Tatto é o novo líder da Bancada do PT na Assembleia Legislativa de São Paulo, em sucessão ao deputado Antonio Mentor. Tatto conduzirá a Bancada no período de 15 de março de 2011 a 15 de março de 2012. A sucessão de líderes da Bancada acontece todos os anos, de praxe, no mês de março.

Enio Tatto destacou o crescimento da Bancada petista, que agora conta com 24 parlamentares, e o importante papel que caberá ao Partido na nova legislatura.  “O sucesso do Partido dos Trabalhadores, de aumentar a sua Bancada, tornando-se a maior do parlamento paulista, deve-se a luta incessante em buscar da melhoria da qualidade de vida para o povo de São Paulo. Temos a responsabilidade de fazer avançar no Estado às lutas e os direitos sociais, apresentando alternativas concretas à mesmice política dos tucanos. Este é o nosso compromisso como líder da Bancada”, explicou Tatto.

Transparência, participação e regionalização do orçamento, são algumas das bandeiras que o deputado Enio Tatto defende insistentemente como deputado e já conseguiu alguns avanços como a realização, pela Comissão de Finanças e Orçamento da Assembleia, de Audiências Públicas em todas as regiões Administrativas do Estado, que debatem e apresentam sugestões à proposta de Orçamento do Estado.

O deputado já esteve na Liderança do PT na Assembleia no período 2006/2007.

Clique aqui para ler a trajetória do deputado Enio Tatto.

João Paulo Rillo é o novo líder da Minoria

O deputado João Paulo Rillo foi eleito o novo líder da Minoria da Assembleia Legislativa e será o representante oficial da oposição na Casa. A partir desta terça-feira (15/3), Rillo sucede o também petista, Vanderlei Siraque, na Liderança da Minoria.

Segundo Rillo, é uma grande responsabilidade assumir como líder. “Quero agradecer a generosidade e a sensibilidade dos companheiros, que em um gesto de confiança me escolheram para esta importante missão já em meu primeiro mandato como deputado estadual. Irei retribuir com muito trabalho”, disse. “Como líder da Minoria, procuraremos fazer uma importante fiscalização do Executivo e construir uma alternativa para o Estado”, complementou o parlamentar petista.

Clique aqui para ver breve currículo de João Paulo Rillo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.