Faltam apenas 4 assinaturas para PT protocolar CPI do Cartel da Corrupção Tucano

16/10/2013

Investigação

Com a assinatura da deputada Vanessa Damo (PMDB) ao pedido do PT para instalação de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), que objetiva apurar os desvios de bilhões dos cofres do Estado nas fraudes de licitações dos sistemas de transportes públicos sobre trilhos, faltam apenas quatro signatários para que a proposta seja protocolada na Assembleia Legislativa de São Paulo.

Para o líder da Bancada petista, deputado Luiz Claudio Marcolino, os avanços na coleta de assinaturas mostra que a insistência do PT em convencer os parlamentares aliados de Alckmin pode surtir efeito. “Nós queremos apoio de todos os deputados desta Casa para garantir a transparência e a punição dos envolvidos nos desvios de recursos públicos que poderiam ser investidos em mais transportes, saúde, educação para a sociedade paulista,” defendeu.

Clique aqui para saber o contato de email e telefone dos deputados estaduais que ainda não assinaram o pedido de CPI. Os deputados pertencem a base de apoio ao governador Geraldo Alckmin.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.