Frente irá apresentar levantamento do crack no Estado

19/09/2011

Pesquisa

Crédito:

Levantamento sobre a situação do crack nos municípios paulistas, trabalho realizado nos últimos meses pela Frente Parlamentar de Enfrentamento ao Crack e Outras Drogas, será apresentado na quarta-feira (21/9), a partir das 9 horas, no Plenário Paulo Kobayashi – Assembleia Legislativa de São Paulo.

Dos 645 municípios do Estado, 325 participaram enviando informações sobre a droga mais presente na cidade, índice de reincidência no tratamento, faixa etária dos usuários e se recebem ou não recursos públicos, entre outras questões. Será disponibilizado um CD com o resultado do levantamento, inclusive análise por região administrativa.

Segundo o deputado Donisete Braga, coordenador da Frente Parlamentar, nestes 325 municípios que responderam o questionário concentram-se 76% da população do Estado. “Prefeitos e secretários municipais se envolveram diretamente. Os dados são preocupantes. Será uma contribuição importante da Assembleia ao debate e a construção de estratégias para enfrentar este grave problema de saúde pública que atinge toda a sociedade, indistintamente”.

Os dados serão apresentados também por regiões administrativas.

Ainda na quarta-feira, às 15 horas, os deputados fazem a entrega do material ao secretário de Segurança Pública do Estado, na sede da secretaria.

Coletiva à imprensa

Na terça-feira (20/9), às 11 horas, na Assembleia Legislativa de São Paulo (sala 2114), os deputados concedem entrevista coletiva à imprensa apresentando os dados do Levantamento sobre a Situação do Crack nos Municípios Paulistas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *