GERSON BITTENCOURT

15/12/2011

Crédito:

Mobilidade urbana é uma das prioridades de Gerson Bittencourt

Deputado quer interligar regiões metropolitanas de São Paulo, Campinas e Jundiaí

O ano de 2011 apresentou o desafio de fazer do mandato parlamentar do deputado estadual Gerson Bittencourt um espaço calcado na transparência e na união dos movimentos sociais em prol da sociedade. A missão é garantir a continuidade do projeto que o PT e seus aliados defendem. O norte está nas prioridades pontuadas pela presidenta Dilma Rousseff: a erradicação da miséria, educação para todos, saúde de qualidade e investimentos em infraestrutura.

Sendo assim, o mandato faz da mobilidade urbana o centro das ações. Além da Frente Parlamentar do Bilhete Único Metropolitano, o mandato trabalha pela integração entre os diversos meios de transporte público, como o ousado projeto que defende a extensão da linha de transporte ferroviário de Jundiaí até Campinas. Com isso, mais o Bilhete Único Metropolitano, será possível interligar as regiões metropolitanas de São Paulo e Campinas e mais o aglomerado urbano de Jundiaí.

A expectativa para 2012 é de realizações e conquistas, com muita mobilização e articulação na sociedade, com o objetivo de avançar nas ações para integrar, interagir e interligar as cidades de São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.