JOSÉ CANDIDO

15/12/2011

Crédito:

Um mandato mais atuante e popular

Deputado incorporou o eixo da Cultura e formou Conselho Político

Neste primeiro ano, do segundo mandato como deputado estadual, o grande desafio de José Candido foi responder à demanda gerada durante sua campanha à reeleição: incorporação de um novo eixo de trabalho: Cultura, e a formação do Conselho Político do mandato.

Em 15 de Agosto foi o eixo de Cultura que tem por objetivo fazer uma interlocução com os movimentos de cultura, entidades organizadas, lideranças e núcleos em formação no Estado, contribuindo com a organização dos agentes culturais de forma segmentada, respeitando as peculiaridades de cada núcleo.

No Conselho Político, um dos objetivos é apoiar o deputado José Candido no desenvolvimento e fortalecimento de seu mandato. Os delegados poderão opinar sobre as decisões políticas do mandato, entre elas, na indicação de emendas parlamentares e projetos de lei.

A criação do Conselho foi divida em regiões: Capital (lançado em 22 de Outubro); Alto Tietê (lançado em 4 de Novembro) e Interior (com lançamento previsto para o primeiro trimestre do ano que vem).

Para 2012, a grande expectativa do deputado José Candido é fortalecer seus eixos de atuação: Direitos Humanos, Igualdade Racial, Meio Ambiente e Cultura, além de colaborar para a eleição de vereadores e prefeitos petistas no Estado de São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.