Justiça reconhece eleição do deputado Enio Tatto

08/03/2006 17:50:00

Os Juízes do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo reconheceram nesta quinta-feira (8 de março), a legalidade da candidatura do deputado Enio Tatto, líder do PT na Assembléia Legislativa. Reeleito com mais de 88 mil votos para a próxima legislatura (março de 2007 a março de 2011), Enio Tatto tomará posse na próxima quinta-feira (15).

Tatto foi eleito pela primeira vez, como deputado estadual em 2002 e como líder do partido teve nota dez da instituição Voto Consciente, pela fiscalização dos atos do Executivo. A instituição fez um relatório sobre o desempenho dos 94 parlamentares e os integrantes da Bancada do PT foram os melhores colocados.

O levantamento teve como base o acompanhamento das ações parlamentares, como números de Leis, Resoluções, Leis Complementares e Emendas Constitucionais aprovadas. Também foram analisadas a presença e participação dos deputados nas Comissões Temáticas, nas votações em plenário, atendimento às indagações sociais sobre os atos e posturas políticas dos parlamentares, além da ação fiscalizadora do Executivo e a fidelidade partidária.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.