Lançamento de Frente, nesta segunda

07/12/2011

Defesa do Bilhete Único

Crédito:

Nesta segunda: Frente em Defesa do Bilhete Único será lançada

Na segunda-feira (12 de dezembro), será lançada a Frente Parlamentar em Defesa do Bilhete Único Metropolitano da RMC – Região Metropolitana de Campinas, cooordenada pelo deputado Gerson Bittencourt.

Na ocasião também será realizada audiência pública para debater a importância da implementação do Bilhete para toda a região.

O evento acontece, a partir das 19 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Valinhos – Rua José Milani, 15 – Centro.

Inclusão

Com o Bilhete Único Metropolitano, é possível utilizar quantas conduções precisar, pagando apenas uma tarifa em um período de tempo pré-estabelecido. Não importa que seja utilizado mais de um tipo de condução, como ônibus, metrô ou trem.

A implantação dessa política pública representa oportunidade e inclusão. Com o Bilhete Único o custo do transporte deixa de ser uma barreira na conquista de vagas no mercado de trabalho. A possibilidade de integração em diversos pontos do trajeto onde cada pessoa escolhe o melhor caminho para chegar ao seu destino é mais uma vantagem que representa mais rapidez nos deslocamentos e consequentemente mais tempo para a família e para momentos de lazer.

Leia também:
Bilhete Único para a Região Metropolitana de Campinas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.