LUIZ MOURA

15/12/2011

Crédito:

Deputado conversa com policial para fechamento de lixão clandestino em Ferraz de Vasconcelos

Façanha: CPI protocolada em seu primeiro mandato

Deputado destaca importância do trabalho conjunto da oposição em prol da população

Embora seja sua primeira experiência como deputado Estadual, a participação como parlamentar ultrapassou as suas próprias expectativas neste início de mandato. Luiz Moura ressalta que aprendeu muito com os meus colegas de partido, pois foi um trabalho conjunto e, apesar da dificuldade de se atuar como oposição, foi desenvolvido um bom trabalho.

Com o apoio da Bancada petista e companheiros da Liderança, o deputado conseguiu a façanha da aprovação da Comissão Parlamentar de Inquérito – CPI do Lixão Pajoan, na Assembleia Legislativa.

Luiz Moura tem vários projetos em tramitação e fez diversas indicações. Lançou a Frente Parlamentar em Defesa do Bilhete Único – Alto Tietê e conseguiu a interdição de dois lixões clandestinos que funcionavam em áreas de preservação ambiental, na cidade de Ferraz de Vasconcelos. Foram realizadas várias reuniões com a comunidade e plenárias de prestação de contas.

Para 2012, uma das suas principais expectativas é a de ajudar o PT a conquistar a prefeitura paulistana e outras, como a de Ferraz, onde colocou seu nome à disposição do Partido como pré-candidato a prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.