Ministra Dilma Rousseff é convidada da Assembléia de São Paulo para falar sobre o PAC

03/04/2008 14:00:00

PAC São Paulo

Crédito:

 

A ministra convidada da Comissão de Finanças e Orçamento, por iniciativa dos petistas Enio Tatto e Mário Reali, deverá mostrar os investimentos do governo Lula, para atender as necessidades da sociedade paulista nas áreas de infra-estrutura, como saneamento básico, asim como na construção de moradias.         

A Bancada do PT principal responsável pela artiulações para aprovação do convite da ministra, pretende movimentar-se junto à Casa Civil com o objetivo de conquistar uma vaga na agenda de Rousseff antes da aprovação do Plano Pluri Anual – PPA do Estado de São Paulo, para o período 2008 – 2010.

Os parlamentares petistas acreditam que “a vinda da ministra pode impulsionar o PPA à eficácia além de alçar o Estado de São Paulo na locomotiva do PAC”, declarou Tatto.

Para o deputado Mário Reali a vinda da ministra é “importante para trazer as informações dos investimentos do governo Federal em São Paulo, recursos do PAC serão usados como contra partidas e complementos de investimentos”, declarou o deputado.

O Programa de Aceleração do Crescimento prevê um investimento para todo o país de R$ 503,9 bilhões. Para o Estado de São Paulo no período 2008 – 2010 serão destinados R$ 22 bi.

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.