Na calada da noite, Câmara tenta aprovar projeto para anistiar alvos da Lava Jato

20/09/2016

Enquanto você dormia

Crédito: Alerta Social

Na calada da noite, Câmara tenta aprovar projeto para anistiar alvos da Lava Jato


Mais uma da calada da noite. Enquanto você dormia, a Câmara dos Deputados colocava em pauta um projeto para salvar alvos da Lava Jato

Mais uma da calada da noite. Enquanto você dormia, a Câmara dos Deputados colocava em pauta um projeto para salvar alvos da Lava Jato. Os deputados que articularam a manobra, em sua maioria da base do governo ilegítimo, tinham dois objetivos: conseguir anistia por prática de Caixa 2 cometida até agora e inibir a atual inclinação da Lava Jato de tratar como corrupção pura e simples o recebimento de dinheiro que não esteja na contabilidade eleitoral.

O projeto entrou em pauta de surpresa, sem análise prévia de grande parte dos deputados. Participaram a articulação do projeto, principalmente, o PSDB e o PP, principal partido com parlamentares implicados na Lava Jato. Rodrigo Maia, que assume a Presidência da República enquanto Temer está viajando, também deu o aval para que o PL fosse colocado em pauta.

Graças à ação dos deputados de oposição, a votação do projeto foi adiada. Como fica aquela certeza de tirar a Dilma e depois tirar o resto?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.