Nesta segunda: Sessão Solene de Premiação

01/12/2011

Direitos Humanos

Crédito:

A Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana, presidida pelo deputado Adriano Diogo, realiza Sessão Solene para a premiação do XV Prêmio Santo Dias de Direitos Humanos, no dia 5 de dezembro, às 20 horas, no Plenário Juscelino Kubitschek, na Assembleia Legislativa de São Paulo.

Este ano são cinco os vencedores: Movimento Mães de Maio, da Baixada Santista; o Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana (Condepe); a irmã Michael Mary Nolan; o pastor Ariovaldo Ramos dos Santos; e o Centro de Defesa de Direitos Humanos de Campinas.

Serão concedidas, também, a Cooperativa de Egressos, Familiares de Egressos e de Reeducandos de Sorocaba e Região (Coopereso); a médica pediatra Zirva das Graças Pires Pereira; e aos 20 anos da vinda de Nelson Mandela ao Brasil.

Como homenagem póstuma será distribuída a publicação da Secretaria Especial de Direito Humanos: Aos descendentes de homens e mulheres que cruzaram o oceano a bordo de navios negreiros e foram mortos na luta contra o regime militar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.